AMIGOS de ANDRÉ MUSTAFÁ

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MOSTRA VOCACIONAL


VEEEENHA!!!!!!!!!! Esse é o título da Mostra do VOCACIONAL TEATRO, que reunirá no próximo dia 15 de outubro jovens vocacionados dos Centros de Educação Unificados (Rosa da China, Sapopemba e Três Pontes). São mais de cinquenta jovens na faixa etária de 15 à 45 anos que estarão no palco explorando, expondo e pesquisando as inúmeras formas e conteúdos de se inscrever no palco. O que se diz e como se diz, é o mote de discussão dos jovens intérpretes e também do bate papo que acontecerá logo após as cenas com todos que estiverem presentes neste evento plural que congrega arte, educação e cidadania.



Os jovens vocacionados estarão se reunindo na troca de saberes e sabores em uma apresentação única no Teatro Rosa da China a partir das 14 horas, deste próximo sábado, com entrada franca. Cada apresentação tem até 30 minutos de duração e Eles estarão dialogando em conjunto com a platéia as inúmeras formas de se dizer com o corpo, a voz, o espaço, no silencio, na "muvuca", em grupo ou individualmente como fazem e desejam suas expressões éticas e estéticas. 


As apresentações são: USUÁRIO NA LINHA do CEU Rosa da China, com a orientação do artista André Mustafá, que trata de temas do cotidiano na forma de monólogos e cenas curtas. DEAD MEMORY do CEU Sapopemba, com a orientação do artista Rafael Truffaut, que fala de um personagem reencontrando-se com o seu passado na busca de respostas e caminhos para o futuro e JOGOS DE IMPROVISO do CEU Três Pontes, com a orientação de Alda Maria, que revela o divertido e elaborado jogo de improvisação com temas escolhidos na hora pelo publico. 


O Programa VOCACIONAL da Secretaria de Cultura de São Paulo está fazendo dez anos e está em festa. VEEENHA!!!!!!!!!!!!! Você é o nosso convidado, chame os amigos, familiares e outros grupos de teatro, dança, musica e artes plásticas... E se divirta!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário