AMIGOS de ANDRÉ MUSTAFÁ

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ANDRÉ MUSTAFA CRIA DESENHO PARA CAMISAS

Estava andando nas ruas de São Paulo e vi muita arte de rua. Muito grafite bem feito... sentei em um bar e desenhei um personagem com inúmeras referencias de trabalhos de artistas...
 

...fiquei com a impressão de que estava copiando a idéia de alguém... mas fui em frente e passei para uma folha de vegetal...




Daí tive a idéia de tentar fazer uma animação desse personagem no Flash, ou criar uma terceira dimensão dele no 3D Studio Max... sei lá. Mas isso tomaria um tempo maior. Acho que eu ainda farei isso, mas não agora. Resolvi somente colorir.


Realmente o Photoshop é uma "mão na roda". Eu pintei o personagem em menos de quarenta minutos. Sei que não está lá essas coisas todas... mas para onde ir agora? O que fazer desse personagem? Animar ou não animar? Resolvi colocar um fundo...




Coloquei uma luz, uma sombra bem sutil e o efeito da onomatopéia... Já sei o que isso pode me levar!!!



Uma camisa!!! Eu adoraria ver nas estampas das camisas muitas obras das ruas. Acho que isso já existe, mas fica aqui meu processo. Será que eu paro por aqui?

ANDRÉ MUSTAFÁ
11. 87161741
artemustafa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário