AMIGOS de ANDRÉ MUSTAFÁ

segunda-feira, 12 de abril de 2010

OFICINA DE DIREÇÃO CENOGRAFICA - TCA

Raulzito – Com direção de Edvard Passos, o musical “As Aventuras do Maluco Beleza”, como o próprio título indica, transita pelo universo musical criado pelo cantor e compositor baiano Raul Seixas. No espetáculo, escrito por Edvard Passos e Ivan Seixas, filho de Plínio Seixas, irmão de Raul, os garotos Raulzito e Plininho partem em uma viagem para salvar o planeta, ao lado do cientista Mêlo. Contudo, a aventura é pano de fundo para a abordagem de temas como a liberdade de expressão e o respeito às diferenças.

Hamburger – A paulista Vera Hamburger é formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Ela já desenvolveu inúmeros trabalhos de cenografia e direção de arte no cinema, teatro e TV, como em “Ó Paí ó”, “Carandiru”, “Deus é Brasileiro”, “A Ostra e o Vento”, “Castelo Ra-tim-bum, o filme”, “Uma Noite na Lua”, com direção de João Falcão, e “O Homem e o Cavalo”, de José Celso Martinez Correa.

Gueller – Já a figurinista Marjorie Gueller, também paulista, é formada pelo Studio Berçot de Paris e assina os figurinos de espetáculos teatrais, como “Ópera do Fim do Mundo”, programas de televisão, como “Comédia da Vida Privada”, filmes, como “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, “Desmundo” e “Capitães da Areia”, além de videoclipes, óperas e espetáculos de dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário