AMIGOS de ANDRÉ MUSTAFÁ

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

AULASdeHISTÓRIAdaARTE


O Cronograma para estas aulas podem variar de um dia inteiro a uma semana. Podem vir a fazer parte de um cronograma maior, junto a outras atividades de sua Instituição, fazer parte da semana de arte de seu grupo ou reforçando a transdiciplinariedade, criando téias de aprendizagem.

André Mustafá, com sua formação universitária na área de Artes Cênicas e a sua experiência com escolas, ONGs e empresas trabalhando como arte-educador, elaborou as aulas com o assunto bem distribuído, descontraído e com uma didática toda própria. Unindo momentos de teóricos e práticos, individual e coletivo. Ligue, marque uma reunião com o profissional e se informe.

Um comentário:

  1. MEU CARO MUSTAFÁ
    EU SOU UM ENTUSIASTA PELO TEATRO E COMO JÁ ESTOU NA TERCEIRA IDADE NÃO VEJO NENHUM CURSO PARA ME INSCREVER. GOSTARIA DE PARTICIPAR DE UM CURSO OU MESMO OFICINA PARA APRENDER A ARTE CLOWNÊSCA. JÁ NASCI UM CLOW E GOSTARIA DE MOSTRAR ISTO A UM DILETO E PEQUENO PÚBLICO, ANTES DE PARTIR PARA OUTROS MUNDOS. SEU SITE/BLOG É MESMO DE DEIXAR ÁGUA NA BÔCA DE QUALQERU VELHINHO. PARABENS.
    THILDO GAMA
    33740444, 91334728, 88013470, 99638182

    ResponderExcluir